Simoni F. Handmade: Boa fonte de renda

TOPO

Image Map

Boa fonte de renda

Dicas e ideias de produtos em alta no mercado para ganhar dinheiro com artesanato em crochê 
O artesanato é o modo de produção em que o produtor (artesão) toma conta de todo o processo produtivo, sem a necessidade de grande maquinário e quantidade de pessoas. Consegue com técnicas simples transformar matérias-primas naturais ou produtos já industrializados em obras primas altamente vendáveis. Ou seja: reciclando, extraindo da natureza ou até mesmo usando a criatividade, há sempre formas de criar algo bacana e que possa nos dar um válido retorno financeiro.
Apesar de estarmos em uma era totalmente industrial, o artesanato vem ganhado espaço no mercado pelas suas características peculiares, a sustentabilidade e a originalidade dos produtos.
Um grande barato do artesanato como escolha profisisonal é a realização do sonho de ter o próprio negócio, e a possibilidade de trabalhar em casa. Ao contrário do que muitos imaginam, dá para ter uma boa fonte de renda com produtos artesanais, além de ter um qualidade de vida notável.
Saber escolher uma área é de suma importância para conseguir êxito, já que precisamos nos identificar com todo negócio que desejamos iniciar. Também jamais devemos desistir nas primeiras tentativas, pois é necessário um pouco de experiência prática e um pouco de habilidade em todas as técnicas. Vale lembrar que em muitos casos o artesanato se transforma de hobby em uma profissão. Há diversas histórias de empresários de sucesso do ramo do artesanato que enriqueceram fazendo produtos simples e criativos, vendendo sua produção em diversos países.
Vamos as dicas de produção artesanal em crochê do momento! No verão Biquínis, cropped e maio estão super em alta!!!




O porque do CROCHÊ??

Foi-se o tempo em que crochê era sinônimo de ''passatempo da vovó''. Presença nas passarelas das principais semanas de moda do mundo, o crochê é presença frequente no look de mulheres poderosas, como a Duquesa Kate Middleton. Além disso, ele é o queridinho de novas estilistas, como a paulistana Vanessa Montoro e a mineira Giovana Dias. 
O crochê anda tão em alta que tem conquistado toda uma nova geração de mulheres que amam a estética e o conforto das peças. Algumas novas fãs da técnica enxergam no crochê um passatempo prazeroso, relaxante e criativo, e há também quem veja nele um caminho para ir contra a corrente do consumismo exagerado - com o crochê é possível reformar e dar vida nova à peças antigas que estão esquecidas no armário, por exemplo. Se gostou deixe seu comentário dúvidas,sugestões e criticas é muito importante pra mim!!! 

Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Lindas peças, parabéns!! Visita retribuída, abraços!

    http://contosdacabana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design